PM prende homem de 60 anos embriagado conduzindo veículo de passeio, em Arapiraca

Uma guarnição de Força Tarefa do 3º BPM, prendeu na noite desse sábado (23) um homem de 60 anos por embriaguez ao volante. A prisão ocorreu na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, populares acionaram a guarnição informando que havia um indivíduo totalmente embriagado conduzindo um veículo de passeio, invadindo a contramão e colocando em risco a integridade dos populares.
De pronto os militares iniciaram as buscas, e conseguiram localizar o veículo suspeito. Durante a abordagem foi solicitado a saída tanto do condutor, quanto do passageiro do carro, mas o motorista não estava em total consciência e também estava bastante alterado, sendo necessária o uso da força proporcional.
O homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi lavrado o lavrado o procedimento por embriaguez ao volante.
Últimas Notícias

Jovem morre em suposta troca de tiros com a PM em Rio Largo

Brasil vence novamente a França e avança às semifinais do Mundial de vôlei

Dois homens são presos em cartório de Maceió ao tentarem aplicar golpe na venda de terreno

Casa de Direitos de Maceió e Arapiraca facilita regularização gratuita do CPF

PM encontra drogas e flagra cativeiro de animais durante ação no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
