Polícia prende homem com arma de fogo durante abordagem, em Arapiraca

Um homem foi preso com uma arma de fogo na tarde desta sexta-feira (22) em um trecho da rodovia AL-485, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º BPM, solicitou apoio via rádio, após dois indivíduos em uma motocicleta tentarem se evadir de uma abordagem.
Uma guarnição do Canil foi em apoio e conseguiu localizar os suspeitos, onde um deles ao perceber a presença da viatura demonstrou inquietude, posicionando a mão na arma e não obedecendo a ordem de parada.
Os militares permaneceram no acompanhamento e conseguiram abordar os mesmos após o condutor parar o veículo. Com um deles foi localizado um revólver Taurus calibre 38 com 9 munições.
Diante dos fatos, o objeto e o indivíduo preso foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
