ASA anuncia renovação de contrato com zagueiro e atacante para sequência da temporada 2024
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou na tarde desta sexta-feira (22) a renovação de contrato com dois jogadores do atual elenco para a sequência da temporada 2024.
Através do Instagram, o Alvinegro comunicou que os jogadores Jan Pitter, zagueiro e o atacante João Cabral estenderam seus compromissos com o clube de Arapiraca, até o final do Campeonato Brasileiro da Série D.
O ASA disputa pelo terceiro ano consecutivo a final do Campeonato Alagoano e vai em busca do título que não vem desde 2011. O jogo de ida da final será realizado no dia 30 de março, em Arapiraca, e o jogo de volta dia 6 de abril, em Maceió.
Últimas Notícias
'Já dei muito': Marcos Oliveira, o 'Beiçola', relembra sexo com sete pessoas e outras experiências
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
OAB Arapiraca acompanha denúncia de advogada ameaçada de morte por cobrança de honorários
Em cerimônia de posse dos novos gestores escolares, Luciano Barbosa anuncia proposta para aumento de salários na educação municipal
Governo de Alagoas lança concurso para procurador do Estado com salário de R$ 35,8 mil
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

