Advogado arapiraquense publica livro em Portugal e na Espanha com 7 passos para sucesso na carreira jurídica

Um manual que vai ajudar estudantes e, principalmente, jovens advogados em início de carreira. É assim que o advogado e escritor alagoano, Cláudio Canuto, 48, define o seu primeiro livro sobre a profissão, “Os 7 Passos para o Sucesso na Advocacia - Uma História de Milhões - De Acordo com a Legislação Brasileira". Com selo da Editora Juruá, a obra foi lançada na última segunda-feira (18), simultaneamente, no Brasil, Portugal e Espanha.
Também disponível em Ebook, o livro pode ser adquirido no site da Editora Juruá por meio do link https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=30966, e na Amazon. Em breve, poderá ser encontrado nas livrarias físicas de todo Brasil.
Cláudio Canuto é natural de Palmeira dos Índios, mas há 20 anos vive em Arapiraca, de onde é cidadão honorário e trilhou sua carreira e é especialista em Gestão de Escritórios de Advocacia, pós-graduado em Direito Constitucional. Canuto também é Membro da Comissão Consultiva da Jovem Advocacia da OAB-AL (Subseção Arapiraca), além de professor de Direito da Universidade Federal de Alagoas (Uneal).
“Tenho 25 anos de experiência na advocacia e uma estrada longa na profissão. Ao longo desse período, no contato diário com estudantes e advogados recém-formados, também acumulei vivência com eles que me despertaram para a necessidade de colocar, em um livro, os 7 passos para que eles tenham sucesso na advocacia, como eu, modéstia à parte, consegui como advogado. Estou bastante feliz pela publicação dessa obra, que sai pela Editora Juruá, referência no mundo jurídico, no Brasil, na Espanha e Portugal, com ISBN europeu”, declarou Cláudio Canuto, que também é idealizador do curso “Advogar com Resultado”, assim como presidiu o clube de serviço Rotary International, em Arapiraca.

Últimas Notícias

Homem alvo de piada de Carlinhos Maia espera há mais de 10 anos por cirurgia de R$ 471 mil

Suspeito de homicídio em Sergipe é preso ao apresentar identidade falsa do irmão, em Alagoas

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
