Adolescente é apreendido por atirar em três pessoas em quadra poliesportiva; uma das vítimas morreu no HEA

Por Redação 21/03/2024 18h06 - Atualizado em 21/03/2024 19h07
Por Redação 21/03/2024 18h06 Atualizado em 21/03/2024 19h07
Adolescente é apreendido por atirar em três pessoas em quadra poliesportiva; uma das vítimas morreu no HEA
Adolescente foi apreendido em Arapiraca - Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (21), um adolescente de 17 anos foi apreendido por ter atirado em três pessoas em uma quadra poliesportiva no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. O crime foi registrado na noite da quarta (20) e uma das vítimas morreu no Hospital de Emergência do Agreste.

Segundo relatório do 3° Batalhão da PM, uma guarnição estava em patrulhamento e foi parada por populares, que indicaram a localização do adolescente.

Ele foi abordado nas proximidades de um mercadinho e os policiais encontraram um revólver de calibre 38 em sua cintura, além de seis munições intactas.

O adolescente foi conduzido até a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), onde foi registrado um boletim de ocorrência por atos análogos aos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. 

O crime ocorreu durante uma partida de futebol que era realizada na quadra poliesportiva do residencial.

Um dos feridos afirmou que acompanhava o jogo quando um conhecido sentou ao seu lado e ficou mexendo no celular. Pouco tempo depois, o autor do crime, outro conhecido, se aproximou e começou a atirar.

As vítimas foram socorridas até o Hospital de Emergência do Agreste por amigos e um deles faleceu. Ele não foi identificado e não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois.