Beatriz leva punição gravíssima por atitude com Sabrina Sato no BBB 24
Na tarde desta quarta-feira (20), na casa mais vigiada do Brasil, Beatriz leva punição gravíssima por atitude com Sabrina Sato. Além da vendedora, Alane também perdeu estalecas. A atitude da paulista foi considerada uma "falta grave" dentro do jogo do BBB 24.
Enquanto as sisters conversam, a voz faz um aviso na casa mais vigiada do Brasil. "Atenção senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente, dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista. A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes e a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas", diz a voz.
A voz continua o aviso sobre a punição. "A senhora poderia ter machucado. Repito: não pode acontecer. Portanto, a senhora toma uma falta grave, 500 estalecas. Dona Alane também participou leva 200 estalecas".
"A gente abraçou a Sabrina Sato. Desculpa", diz Alane. "Não vai se repetir. É porque a gente caiu no chão com ela", lembra Beatriz.
Minutos depois, as sisters recebem mais um aviso após repercutirem a perda de estalecas e a visita da apresentadora. "Senhoras, fim de papo. Ouviram? Entenderam? Não façam mais!", diz.
Últimas Notícias
Chuva intensa provoca alagamentos e abre cratera em bairros de Arapiraca
Após quase um mês internada, criança vítima de acidente com romeiros recebe alta do HGE
Detran Alagoas oferta 300 vagas extras para exames práticos em Maceió
ASA e CRB conhecem tabela e rivais da fase de grupos da Copa do Nordeste 2026
Arapiraca registra raios, trovões, fortes chuvas e quedas de energia nesta terça (3); veja a previsão do tempo de Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

