Beatriz leva punição gravíssima por atitude com Sabrina Sato no BBB 24

Por redação com Gshow 20/03/2024 19h07
Por redação com Gshow 20/03/2024 19h07
Beatriz leva punição gravíssima por atitude com Sabrina Sato no BBB 24
Beatriz recebe punição gravíssima no BBB 24 - Foto: Globo

Na tarde desta quarta-feira (20), na casa mais vigiada do Brasil, Beatriz leva punição gravíssima por atitude com Sabrina Sato. Além da vendedora, Alane também perdeu estalecas. A atitude da paulista foi considerada uma "falta grave" dentro do jogo do BBB 24.

Enquanto as sisters conversam, a voz faz um aviso na casa mais vigiada do Brasil. "Atenção senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente, dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista. A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes e a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas", diz a voz.

A voz continua o aviso sobre a punição. "A senhora poderia ter machucado. Repito: não pode acontecer. Portanto, a senhora toma uma falta grave, 500 estalecas. Dona Alane também participou leva 200 estalecas".

"A gente abraçou a Sabrina Sato. Desculpa", diz Alane. "Não vai se repetir. É porque a gente caiu no chão com ela", lembra Beatriz.

Minutos depois, as sisters recebem mais um aviso após repercutirem a perda de estalecas e a visita da apresentadora. "Senhoras, fim de papo. Ouviram? Entenderam? Não façam mais!", diz.