Técnicos da Ufal decretam greve por tempo indeterminado

Nesta quarta-feira (20), o Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) comunicou que os servidores técnicos da Ufal entraram em greve.A decisão ocorre após deliberação em assembleia extraordinária da categoria no dia 14 de março.
De acordo com o sindicato, a paralisação é nacional e por tempo indeterminado. As principais reivindicações tratam do reajuste salarial da categoria e reestruturação da carreira (PCCTAE).
A assembleia que decidiu pela greve contou com presença de 147 técnico-administrativos no hall do Centro de Interesse Comunitário (CIC/Ufal), no Campus A.C. Simões, e mais 100, que participaram virtualmente, por meio da internet.
Uma nova reunião foi agendada para as 14h, entre o Comando de Greve, Sintufal, assessoria jurídica, e representantes da gestão da Ufal.
O comando de greve e o Sintufal estiveram reunidos com o reitor da Ufal, Josealdo Tonholo, nesta quarta-feira, para debater a situação. Uma nova reunião foi agendada para as 14h, entre o Comando de Greve, Sintufal, assessoria jurídica, e representantes da gestão da Ufal.
Últimas Notícias

Justiça mantém Flamengo como responsável por caso do Ninho do Urubu

Ancelotti confirma Seleção diferente para duelo com a Bolívia

Bebê operada pelo Projeto Respirar e Serviço de Cardiopediatria da Sesau recebe alta

Seleção jogou nove vezes contra a Bolívia na altitude e só ganhou três

Casal efetua manutenção preventiva em sistema que abastece Capela, na quinta-feira (11)
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
