Acusado de matar gari dentro de ônibus por causa de máscara vai a júri nesta quarta (20), em Maceió
O réu, acusado de matar o gari Renilson Freire de Souza, em novembro de 2021, vai a júri nesta quarta (20). A motivação do crime seria porque a vítima não aceitou que o denunciado entrasse no ônibus sem máscara de proteção contra Covid-19.
Ele será julgado por homicídio qualificado no Tribunal do Júri que acontecerá a partir das 8h30, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal de Maceió.
De acordo com os autos, o acusado assassinou a vítima utilizando instrumento perfurocortante. O crime ocorreu dentro de um coletivo da linha Benedito Bentes/Ponta Verde.
Últimas Notícias
Em pronunciamento na TV, Lula defende fim da escala 6x1 e anuncia novo programa de renegociação de dívidas
Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas doa itens para a campanha Aquecendo Vidas
Ataques de cães causam suspensão de aulas presenciais na Faculdade de Direito da Ufal, em Maceió
Tentativa de execução em pousada na Pajuçara termina com três presos e arma apreendida
Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

