Perfil de Leidy no Instagram é derrubado após briga com Davi no BBB 24

Por Redação com Terra 12/03/2024 18h06
Por Redação com Terra 12/03/2024 18h06
Perfil de Leidy no Instagram é derrubado após briga com Davi no BBB 24
Perfil da sister está fora do ar após discussão - Foto: Reprodução/TV Globo

O perfil oficial de Leidy Elin no Instagram foi desativado nesta terça-feira (12), após a sister ter se envolvido em uma briga com Davi durante o "Big Brother Brasil 24".

A equipe da participante atribuiu a queda da conta a uma "onda de ataques" e "denúncias em massa" após a discussão, que culminou com Leidy jogando as roupas de Davi na piscina.

A equipe de Leidy repudiou a atitude e destacou que a sister vem sofrendo ataques racistas nas redes sociais desde o início do programa. "Os limites estão sendo gravemente ultrapassados", questionaram os administradores da página da sister no X (antigo Twitter).

A briga entre Leidy e Davi aconteceu durante o "Sincerão". A sister acusou o baiano de ser falso e incoerente, enquanto ele rebateu chamando-a de "mal educada" e "baixa". Após o programa ao vivo, Leidy pegou as roupas de Davi e as jogou na piscina.

Davi, por sua vez, precisou entrar na piscina para recolher suas roupas e colocá-las na secadora. Na madrugada, o baiano falou sobre vingança, mas foi impedido por um aviso da produção.

Até o momento, o Instagram não se pronunciou sobre a queda do perfil de Leidy.