Davi passa mal e é levado ao Confessionário por brothers no BBB 24

Por redação com Gshow 08/03/2024 19h07
Por redação com Gshow 08/03/2024 19h07
Davi passa mal e é levado ao Confessionário por brothers no BBB 24
Davi é carregado por brothers até o Confessionário - Foto: Globo

Após quase 16 horas de Prova de Resistência, Davi está deitado no Quarto Magia e se sente mal. Matteus ajuda o brother a esticar as pernas e depois o carrega no colo até o Confessionário. Eles descem as escadas com a ajuda de Lucas Henrique.

Lucas pergunta: “É na coxa?”, mas o brother não responde. "É câimbra. Você puxou muito no físico", avalia Matteus. "É aonde, é na coxa?”, pergunta novamente o professor de Educação Física. “Coxa, perna”, fala ele. “Ele deve ter deitado, não se alongou nem nada”, aponta Matteus.

“Travou a perna”, diz Leidy Elin. Sisters perguntam para Alane o que aconteceu e a bailarina diz: “Eu cheguei lá, ele estava todo assim”, diz ela. “Estava no chão”, explica.

Davi volta do atendimento

Após passar mal e ser levado ao confessionário, Davi volta para a casa do BBB 24. "Tá melhor", questiona Raquele. O brother afirma que sim. O motorista de aplicativo comenta: "Ela falou que não é pra contrair o músculo". A vendedora orienta que o brother fique no sofá e pontua: "O que você precisar, você fala, viu?".

Isabelle questiona o motorista de aplicativo: "Tu estava dormindo? ". Davi afirma que sim. Beatriz pergunta: "E como você foi para o chão, Davi?". O brother responde: "A dor, de dor".

Davi comenta sobre o atendimento: "Não precisa se preocupar não, só foi uma cãibra mesmo, mas foi uma cãibra pesada".