Após polêmica, mulher de Lucas Buda reabre perfil, declara torcida a Davi

Por redação com O Globo 03/03/2024 15h03
Por redação com O Globo 03/03/2024 15h03
Após polêmica, mulher de Lucas Buda reabre perfil, declara torcida a Davi
Mulher de Lucas Henrique, o Buda do 'BBB 24', faz story com mala e música 'Chico', de Luísa Sonza - Foto: Reprodução/Instagram

Após fechar seu perfil no Instagram, a mulher de Lucas Henrique, do "BBB 24", resolveu reabrir a conta na tarde deste domingo (3) e ainda declarou torcida a Davi. A polêmica começou depois que Buda fez elogios a Giovanna Pitel na última festa do programa.

Na bio da rede social, Camila escreveu: "Me pergunto por que me acham vingativa #teamdavi". Ela também publicou um story com uma foto de uma mala, ao som de "Chico", música que Luísa Sonza compôs para Chico Moedas, seu ex-namorado. A cantora revelou que foi traída por ele em setembro do ano passado, no "Mais você". Junto com a imagem, a mulher de Lucas Henrique postou uma enquete: "De quem é a mala? Camila ou Calabreso", referindo-se à forma como Davi chamou o capoeirista durante uma briga.

Num outro story, a esposa de Lucas Buda mostrou que jogou fotos dos dois no lixo. Camila escreveu: "Gente, sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu. Mas foi tudo muito rápido. Tô resolvendo meus BOs e já venho falar aqui. Me aguardem! O mundo não gira, ele capota". Em seguida, Camila propôs a Mani Reggo, mulher de Davi, um mutirão para ajudar o participante quando ele estiver no paredão.

Agora, há apenas quatro fotos publicadas no perfil da mulher de Lucas. Em todas as imagens, a professora aparece sozinha. Os registros com o marido foram apagados. Com toda a repercussão, Camila acabou ganhou milhares de seguidores no Instagram e ultrapassou o próprio marido.

Entenda o que motivou a polêmica envolvendo Lucas Henrique e Pitel

Na descrição de seu perfil no Instagram, Camila colocou também um áudio da música "Baiana", de Emicida. Foi uma parte desta canção que Lucas cantou para Pitel na última festa:

— Vou dizer só uma coisa: "Baiana, cê me bagunçou... Pirei em tua cor nagô, tua guia".

Por conta dessa fala do participante e de outros elogios que ele fez a Pitel, surgiram comentários nas redes de que ele teria se declarado para ela.

Lucas e Camila Moura são casados há oito anos. Já Giovanna Pitel tem um relacionamento aberto com Weslley Toledo, com quem está há dez anos.

Em entrevista recente à coluna, a mulher de Buda contou que eles deram entrada num imóvel em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, há pouco tempo. De acordo com ela, o apartamento foi financiado em 30 anos. Numa outra entrevista, publicada na última sexta-feira (1), ela comentou sobre as brigas de Lucas Henrique com Davi.