Jovem de 24 anos é morto a tiros no mesmo local onde o pai havia sido assassinado na zona rural de Belém

Por redação 03/03/2024 14h02 - Atualizado em 03/03/2024 14h02
Por redação 03/03/2024 14h02 Atualizado em 03/03/2024 14h02
Jovem de 24 anos é morto a tiros no mesmo local onde o pai havia sido assassinado na zona rural de Belém
Crime em Belém-AL - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros no mesmo lugar onde o pai havia sido assassinado na manhã deste domingo (3) no povoado Chã de Belém, em Belém, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Roriney Farias dos Santos Silva havia chegado há menos de um mês do estado de São Paulo e estava na casa de sua mãe no povoado do município agrestino.

Durante o período da manhã, ele resolveu ir até uma venda comprar cigarro, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos criminosos desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e atingido por mais disparos. Em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com relatos, o local onde Roriney Farias foi morto, teria sido o mesmo local onde o pai havia sido assassinado há alguns anos.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.