Ex-prefeito de Satuba é assassinado a tiros no Centro de Maceió

Foi assassinado a tiros o ex-prefeito de Satuba, Adalberon de Morais Barros, 68 anos. O crime ocorreu no Centro de Maceió, na noite de ontem, sexta-feira, 1º, quando Adalberon de Morais estava dentro do carro e foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens armados. O ex-prefeito ainda recebeu socorro de populares, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos chegou à unidade hospitalar já sem vida.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Vida de crimes
Adalberon de Moraes foi condenado em 2013 a 34 anos de prisão. Ele foi o mandante do assassinato do professor Paulo Bandeira, ocorrido em 2003. Além da morte de Bandeira, Adelberom de Moraes foi apontado responsável pelas mortes do assessor parlamentar Jeams dos Santos, da feirante Gizele Suplime dos Santos e do motorista Carlos André Fernandes, crime ocorridos em 1997, crimes a qual o ex-prefeito foi condenado há 25 anos de prisão.
O professor Paulo Bandeira, ensinava na rede municipal de Satuba e foi queimado vivo. Durante as investigações, a polícia descobriu que o álcool utilizado era o mesmo comprado para as escolas do município de Satuba. Ele fazia parte da voz ativa da oposição contra a gestão de Bandeira e chegou a denunciar uma série de desvio de recursos na Prefeitura de Satuba.
Últimas Notícias

Mostra Mulheres+ no Cinema anuncia a 2ª edição em Maceió (AL): Rosa Mossoró e Adélia Sampaio são as homenageadas da vez

Dia das Mães em Arapiraca será comemorado no Bosque; Tardezinha prossegue com atrações

Residência à venda volta a ser invadida por ladrões no Centro de Arapiraca

'Que seja eleito o papa que a Igreja e a humanidade precisam neste momento tão difícil', diz cardeal em missa do 1° dia do conclave

Bordado penedense é destaque na Oficina Entre Fios, realizada em Portugal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
