Em regime aberto, Anna Carolina Jatobá visita túmulo de Isabella enterrada no mesmo cemitério que a mãe de Nardoni

Anna Carolina Jatobá esteve presente com os dois filhos para acompanhar o velório e sepultamento da mãe de Alexandre Nardoni, que morreu aos 67 anos na última quarta-feira. Ela cumpre pena no regime aberto desde agosto do ano passado, após ser condenada pela morte de Isabella em 2008. Ela visitou o túmulo da enteada, também enterrada no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo.
Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha, deixou a penitenciária de Tremembé e compareceu ao velório da mãe, Maria Aparecida Alves Nardoni. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Nardoni entrou com pedido e foi autorizada a antecipação de dois dias da saída temporária de março, para comparecer ao sepultamento. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ele estava com escolta e já retornou ao presídio.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) afirmou que "o comparecimento de presos a velório de parentes próximos está previsto na Lei de Execução Penal".
Anna Carolina Jatobá encontra-se no regime aberto desde agosto do ano passado, quando deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletie, em Tremembé. Segundo a TV Vanguarda, ela reside em um apartamento em Santana, zona norte de São Paulo. O imóvel pertenceu ao seu sogro Antônio Nardoni. O local foi declarado pela mulher como sua residência.
Últimas Notícias

Foragido da Justiça e suspeito de roubo são presos durante ações em Alagoas

Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada

Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência

iPhone será capaz de desfocar automaticamente fotos e vídeos com nudez
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
