Em regime aberto, Anna Carolina Jatobá visita túmulo de Isabella enterrada no mesmo cemitério que a mãe de Nardoni

Anna Carolina Jatobá esteve presente com os dois filhos para acompanhar o velório e sepultamento da mãe de Alexandre Nardoni, que morreu aos 67 anos na última quarta-feira. Ela cumpre pena no regime aberto desde agosto do ano passado, após ser condenada pela morte de Isabella em 2008. Ela visitou o túmulo da enteada, também enterrada no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo.
Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha, deixou a penitenciária de Tremembé e compareceu ao velório da mãe, Maria Aparecida Alves Nardoni. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Nardoni entrou com pedido e foi autorizada a antecipação de dois dias da saída temporária de março, para comparecer ao sepultamento. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ele estava com escolta e já retornou ao presídio.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) afirmou que "o comparecimento de presos a velório de parentes próximos está previsto na Lei de Execução Penal".
Anna Carolina Jatobá encontra-se no regime aberto desde agosto do ano passado, quando deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletie, em Tremembé. Segundo a TV Vanguarda, ela reside em um apartamento em Santana, zona norte de São Paulo. O imóvel pertenceu ao seu sogro Antônio Nardoni. O local foi declarado pela mulher como sua residência.
Últimas Notícias

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
