Após rebaixamento para a segunda divisão, presidente do Cruzeiro de Arapiraca divulga nota

Por redação 26/02/2024 18h06
Por redação 26/02/2024 18h06
Após rebaixamento para a segunda divisão, presidente do Cruzeiro de Arapiraca divulga nota
Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o CSE - Foto: @alexsandersmith1_ | ASCOM Cruzeiro

Através das redes sociais, o presidente do Cruzeiro de Arapiraca, Natanael Paulino, divulgou uma nota nesta segunda-feira (26) pedindo desculpas ao torcedor Estrelado devido ao rebaixamento do clube para a segunda divisão do Campeonato Alagoano e prometendo um reformulação no clube visando as competições da próxima temporada.

A rebaixamento do time arapiraquense foi confirmado neste domingo (25), após o clube perder de virada para o CSE por 2 a 1 no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Agora o clube cumpre tabela na última rodada, quando irá enfrentar o Coruripe, no Gerson Amaral, no próximo sábado (02), às 16 horas.

O Estrelado ainda terá pela frente as duas últimas rodadas da Copa Alagoas contra ASA e CSA, para poder encerrar assim a temporada, caso não se classifique para a semifinal da competição.

Confira abaixo a nota divulgada:

"No princípio de tudo começo pedindo desculpas a cada torcedor e patrocinador, que esperava um resultado diferente.

Iniciamos a pré-temporada acreditando (muito), que poderíamos conquistar cada objetivo traçado no decorrer desta temporada. Porém, as coisas não ocorreram de acordo com o que foi planejado para este 2024. Desenvolvemos durante esta temporada um trabalho consciente. Planejamos a formação de nosso elenco considerando sempre as variáveis necessárias, financeiras, técnicas e o grau de acerto e erro na adaptação de qualquer time.

Assumo toda a responsabilidade por cada detalhe que nos trouxe até aqui, desde lá na primeira rodada até o jogo que nos fez ter que reiniciar todo o processo que fizemos em 2021.

Torcedor, nos comprometemos primeiro com nós mesmos, para podemos nos comprometer com vocês, sendo assim podemos afirmar, vamos rever conceitos de gestão e passaremos a tratar o futebol da maneira que ele exige ser tratado com o passar dos anos, acima de tudo, trataremos o futebol da maneira que sempre fizemos, com muita seriedade!

Aos Patrocinadores que nos apoiaram no decorrer desta temporada nossos mais sinceros agradecimentos por permanecerem até o final conosco. Esperamos contar com vocês na reestruturação. Queremos e vamos voltar a crescer, JUNTOS!

Aos Torcedores, encerramos o Campeonato Alagoano 2024 no próximo sábado, mas seguiremos na Copa Alagoas 2024, com a equipe profissional. Já com a Base, o Alagoano sub-17 iniciará agora no mês de março. Entretanto, afirmamos desde já, que o ano de 2025, para o profissional começa já na próxima segunda! Como falamos acima, vamos rever maneiras de gerir os departamentos para podermos corrigir todos os erros que tivemos até aqui.

O sucesso só acontece com muito trabalho, vamos trabalhar exaustivamente, para voltarmos ao crescimento.

Temos uma cidade para abraçar novamente e esperamos que possamos ser retribuídos com cada torcedor que quer ver o Cruzeiro de Arapiraca cada vez maior.

Vamos voltar e ainda mais Fortes!"