Fiscalização da Casal encontra 50 ligações clandestinas em Arapiraca
Em mais uma ação de fiscalização para combater perdas e melhorar o abastecimento, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) flagrou 50 ligações clandestinas de água no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, ao longo do trabalho efetuado na terça (20) e na quarta-feira (21) dessa semana.
Com apoio da Agreste Saneamento, com a qual mantém uma Parceria Público-Privada (PPP) na região, os profissionais da Casal vistoriaram 482 imóveis, muitos deles no loteamento Porto Vitória, que fica no bairro Senador Nilo Coelho.
Tão logo encontraram as irregularidades, os fiscais efetuaram o corte e emitiram multas aos infratores. Aqueles que estavam nos imóveis foram orientados a procurar o escritório da Companhia na cidade para fazer o pagamento e, em seguida, solicitar uma ligação regularizada para o consumo de água.
Os pontos de atendimento da Casal em Arapiraca são o escritório que fica na Rua São Francisco, no Centro, e o balcão de atendimento na Central Já do Arapiraca Partage Shopping.
Últimas Notícias
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Motociclista morre após acidente na AL-220, entre Craíbas e Arapiraca
Épico no Céu: Eclipse Lunar Parcial Enche os Olhos dos Alagoanos com 96% da Lua Sombreada
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca: "Muito obrigado”
Amelie Voigt Trejes é brasileira e a bilionária mais jovem do mundo, segundo a Forbes
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

