Inmet emite novo alerta de chuvas e ventos intensos em Alagoas
Nesta sexta-feira (23), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) estendeu o alerta de chuvas e ventos intensos para todos os municípios de Alagoas. Agora, o aviso meteorológico fica em vigor até a manhã deste sábado (24).
Há previsão de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. As rajadas de ventos podem variar entre 40-60 km/h.
"Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas", explicou o instituto.
O Inmet orienta que, em caso de ventos intensos, a população não se abrigue embaixo de árvores ou estacione veículos próximos de torres de transmissão e placas de propaganda. Também é recomendado o não uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomadas.
Últimas Notícias
Ministério Público pede investigação investigação sobre uso de estrutura do CBMDF em evento do grupo Legendários
Gás do Povo atende mais de 394,8 mil famílias em Alagoas em setembro
Cerca de 28% da Geração Z descrevem seu home office como um “caos organizado”
Propaganda eleitoral na TV e no rádio termina nesta quinta-feira, 01; veja demais prazos
Colisão seguida de atropelamento deixa uma pessoa morta e outra ferida, na AL 115 entre Arapiraca e Igaci
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca

