FAF define arbitragem para quinta rodada do Campeonato Alagoano 2024

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou nesta quinta-feira (22), a arbitragem para os jogos da quinta rodada do Campeonato Alagoano 2024. ASA e Cruzeiro entram em campo no final de semana contra Murici e CSE, respectivamente.
No sábado (24), o ASA recebe o Murici no estádio Fumeirão, em Arapiraca, às 17h. Apita o jogo Jonata de Souza Gouveia, ele será auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Wellington Thiago de Almeida, Gleiton Lins Vieira será o 4º árbitro.
No domingo (25), o Cruzeiro recebe o CSE, também em Arapiraca, às 16h. O árbitro do jogo será Éder Gregori Viana Silva, os auxiliares serão Maria de Fátima Mendonça e Wágner José da Silva. Carlos Vitor Oliveira Alves será o 4º árbitro.
As equipes arapiraquenses darão um tempo na Copa Alagoas e concentrarão as atenções no Campeonato Alagoano.
Últimas Notícias

Confira a previsão do tempo para o feriado em Alagoas nesta terça (16)

Colisão entre três carros congestiona trânsito na Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca

Câmara dos Deputados autoriza novo concurso público com salários de até R$ 34 mil

Bebê de 20 dias morre atropelado por carro desgovernado na Espanha

Cantor Gaelzin morre atropelado em rodovia no Distrito Federal
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
