Homens que morreram em colisão envolvendo duas motos, em Junqueiro são identificados

Foram identificadas como José Roberto da Silva, 45 anos e Sinvaldo Pereira Santos, 47 anos, os homens que morreram nessa sexta-feira (16) após uma colisão envolvendo duas motocicletas, em um trecho da BR-101, em Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, José Roberto chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade hospitalar, já Sinvaldo Pereira faleceu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
O acidente aconteceu em um trecho da rodovia onde tinha uma curva. Ainda não há informações sobre a dinâmica da colisão.
Equipes do IC e do IML estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Saúde
Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Justiça
Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Brasil / Mundo
Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Brasil / Mundo
Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É