Dois jogos abrem neste sábado a 5ª rodada do Campeonato Alagoano 2024

Por redação 17/02/2024 07h07
Por redação 17/02/2024 07h07
Dois jogos abrem neste sábado a 5ª rodada do Campeonato Alagoano 2024
Estádio José Gomes da Costa, em Murici - Foto: Reprodução

O Campeonato Alagoano 2024 terá neste sábado (17) dois jogos na abertura da 5ª rodada da competição. Em Palmeira dos Índios, o CSE recebe o Coruripe, já em Murici, os donos da casa enfrentarão o CSA, no estádio José Gomes da Costa.

Na partida de Palmeira dos Índios, o CSE busca retornar ao G-4 do campeonato. O Tricolorido acumala 5 pontos na competição e vem de dois empates consecutivos, já os visitantes, buscam vencer a partida para se afastarem da possibilidade de lutar contra um rebaixamento, mantendo vivo o sonho de classificação. O Coruripe é o 7º colocado com apenas três pontos.

Em Murici, o jogo é decisivo para as duas equipes e pode valer uma aproximação de classificação para os mandantes. O Murici é o segundo colocado com 7 pontos e vencendo o jogo chegaria aos 10 pontos, praticamente garantindo umas das vagas para a semifinal. O CSA precisa da vitória urgente, já que tem seis pontos e é o quarto colocado na classificação. O time azulino não vence a dois jogos no campeonato.

Neste domingo (18), mais dois jogos fecham a rodada. Em Penedo, às 16 horas, o Penedense enfrenta o ASA e no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 17 horas, o CRB receberá o Cruzeiro.