Inmet emite novo alerta de chuvas e rajadas de vento para Alagoas até este sábado (17)
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou, nesta sexta-feira (16), o alerta de chuvas fortes e rajadas de vento para todos os municípios alagoanos.
De acordo com o órgão, a previsão é chuvas de até 50mm por dia e de ventos de até 60km/h. O alerta, de grau amarelo, vale até a manhã desse sábado (17), com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e alagamentos.
O Inmet recomenda que em caso de rajadas de vento, as pessoas não se abriguem debaixo de árvores ou estacione próximo a torres de transmissão e placas de propaganda. Além disso, a população deve evitar utilizar o celular conectado à tomada.
Em caso de emergência, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil, por meio do 199, ou com o Corpo de Bombeiros, através do 193.
Últimas Notícias
Ex-presidiário, acusado de diversos homicídios é assassinado a tiros em Maceió
Mulher morre após ser atingida por raio em praia de Santa Catarina
Cinco cidades do Sertão de Alagoas estão em alerta por risco por baixa umidade, neste domingo
Filho de motociclista morto na BR-316 pede justiça após acidente em Palmeira dos Índios
Caminhoneiro fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101, em Novo Lino
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

