Forma física de Neymar volta a chamar atenção nas redes

Por Redação com Extra Online 15/02/2024 18h06
Por Redação com Extra Online 15/02/2024 18h06
Forma física de Neymar volta a chamar atenção nas redes
Neymar, de volta aos treinos no Al-Hilal, após cerca de quatro meses parado para uma cirurgia no joelho - Foto: Reprodução

Depois de chamar atenção nas redes pela cara amassada ao desembarcar na Arábia Saudita esta semana, Neymar voltou a ser assunto por conta da forma física. Viralizou na internet um print retirado de um vídeo com momentos de seu primeiro treino no retorno ao Al-Hilal, realizado na última quarta-feira, quase quatro meses depois de sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo com a seleção brasileira. 

Uma barriguinha saliente, que aparece apenas naquele segundo do vídeo, virou motivo de memes e piadas. Mesmo sem jogar desde outubro, o craque não foi perdoado pelos usuários nas redes, não só no Brasil.

"Fico feliz demais em finalmente alcançar um shape de atleta de seleção", comentou um internauta. Outro foi na mesma linha: "O físico de atleta já está atingível para o brasileiro médio". Teve um que perguntou: "É o Ronaldo Fenômeno?". E ainda houve quem levantasse a questão: "Se ele já tá assim agora imagina quando tiver pra se aposentar".

Também teve gente que lembrou que ele já não é mais um garoto: "Depois do 30 e foda kkkk". Os comentários ainda sugerem que se trata de um sósia ou ainda de um simples mortal. O nome do clube foi associado à barriga do jogador: "O time dele é o Al Mossar com certeza!"

Na última segunda-feira, imagens de Neymar chegando ao aeroporto de Riade já tinham invadido as redes, com comentários sobre a cara amassada do jogador após a longa viagem. No fim de janeiro, a forma física dele já tinha sido bastante comentada, quando o camisa 10 apareceu em imagens da festa de aniversário de Romário. Internautas e até jornais espanhóis como o Marca e o As repercutiram as fotos e afirmaram que é "preocupante a mudança física de Neymar durante a lesão".

O jogador respondeu às críticas pouco tempo depois, com um story em seu Instagram. “Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza. Mas gordo... acho que não”, afirmou o atacante do Al-Hilal, que levantou a camiseta para mostrar a barriga e mostrou io dedo do meio. "Chupa, haters. Atura ou surta", escreveu na legenda.