Carro alegórico da Império da Tijuca tem princípio de incêndio durante desfile
Integrantes da Império da Tijuca viveram momentos de tensão durante o desfile da escola de samba da Série Ouro do Rio de Janeiro. Foliões que assistiam à apresentação registraram quando o último carro alegórico da agremiação teve um princípio de incêndio. Segundo informações da revista Quem, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida.
De acordo com a reportagem, testemunhas relataram que um elemento de crepom utilizado na decoração do carro acabou entrando em contato com uma lâmpada, desencadeando o início do incêndio.
Membros da agremiação ficaram em pânico com o ocorrido e um dos integrantes da escola precisou descer do carro por estar muito perto das chamas.
Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo. O integrante que precisou descer do carro alegórico foi atendido pelos no local e apresentava queimaduras nas pernas.
A escola não havia se posicionado oficialmente sobre o ocorrido até a última atualização desta reportagem. Não há atualizações sobre o estado de saúde da pessoa ferida.
O último carro da Império da Tijuca pegou fogo e o destaque teve que pular pra se salvar. Bombeiros tiveram que subir no carro para conter o incêndio. pic.twitter.com/w8dLLw83jK
— Laetitia ⱽᵃˢᶜᵒ🍊 (@BlvckLet) February 10, 2024
Últimas Notícias
Escola estadual do Sertão de Alagoas é selecionada pelo MEC como referência para o ensino noturno
Democracia Cristã anuncia Joaquim Barbosa como pré-candidato à Presidência no lugar de Aldo Rebelo
Caravana Pra Fazer História de Novo reúne mais de 60 mil pessoas no Sertão e Agreste de Alagoas
'Paulo Dantas fez o turismo do Sul de Alagoas dar um salto', diz Marcelo Beltrão
Autor de tentativa de homicídio no Canaã é preso com arma usada no crime e maconha
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

