Carro alegórico da Império da Tijuca tem princípio de incêndio durante desfile

Por redação com Terra 10/02/2024 10h10
Por redação com Terra 10/02/2024 10h10
Carro alegórico da Império da Tijuca tem princípio de incêndio durante desfile
Desfile de Escola de Samba - Foto: Reprodução

Integrantes da Império da Tijuca viveram momentos de tensão durante o desfile da escola de samba da Série Ouro do Rio de Janeiro. Foliões que assistiam à apresentação registraram quando o último carro alegórico da agremiação teve um princípio de incêndio. Segundo informações da revista Quem, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida.

De acordo com a reportagem, testemunhas relataram que um elemento de crepom utilizado na decoração do carro acabou entrando em contato com uma lâmpada, desencadeando o início do incêndio.

Membros da agremiação ficaram em pânico com o ocorrido e um dos integrantes da escola precisou descer do carro por estar muito perto das chamas.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo. O integrante que precisou descer do carro alegórico foi atendido pelos no local e apresentava queimaduras nas pernas.

A escola não havia se posicionado oficialmente sobre o ocorrido até a última atualização desta reportagem. Não há atualizações sobre o estado de saúde da pessoa ferida.