Hospital Geral do Estado procura familiares de paciente que foi atropelado em Maceió
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, procura por parentes de um homem que foi vítima de um atropelamento no bairro do Vergel do Lago, no sábado (3), e que chegou à unidade hospitalar sem identificação. Conforme o Serviço Social, o paciente é um jovem que apresenta cerca de 25 anos de idade e que sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
“A equipe da assistência está realizando todos os procedimentos necessários para a recuperação do paciente. Em paralelo a isso, iniciamos os nossos esforços para encontrar os familiares, descobrir a sua identidade e, principalmente, garantir os seus direitos de cidadão. Nas primeiras 24 horas fizemos contato com alguns órgãos que pudessem ajudar e, em seguida, solicitamos a divulgação de uma Nota de Utilidade Pública nos veículos de imprensa”, lembrou a assistente social Vanessa Martins.
O diretor do HGE, Fernando Melro Fortes, ressaltou o serviço dos profissionais na busca pelos familiares de pacientes que chegam à emergência sem identificação. “A equipe é muito organizada e não mede esforços para devolver o paciente à sociedade não só saudável mas com sua identificação preservada e próximo aos que ama”, referiu.
Para mais informações que possam contribuir a encontrar os familiares do paciente, o Serviço Social do HGE orienta o contato telefônico por meio do número (82) 3315-3285, ou a visita presencial na unidade hospitalar.
Últimas Notícias
Alagoas institui Fundo de Fomento ao Artesanato
Legado de Hélio Lopes ganha livro e terá lançamento durante a FLIPENEDO no próximo dia 10, sexta-feira
Com incentivo da Setur, Piranhas sedia o maior circuito gastronômico do Brasil
Colisão em cruzamento envolve dois carros e deixa mulher ferida em Arapiraca
Vereadores de Maceió eleitos pelo PL teriam sido filiados ao PSDB sem consentimento
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

