Hospital Geral do Estado procura familiares de paciente que foi atropelado em Maceió

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, procura por parentes de um homem que foi vítima de um atropelamento no bairro do Vergel do Lago, no sábado (3), e que chegou à unidade hospitalar sem identificação. Conforme o Serviço Social, o paciente é um jovem que apresenta cerca de 25 anos de idade e que sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
“A equipe da assistência está realizando todos os procedimentos necessários para a recuperação do paciente. Em paralelo a isso, iniciamos os nossos esforços para encontrar os familiares, descobrir a sua identidade e, principalmente, garantir os seus direitos de cidadão. Nas primeiras 24 horas fizemos contato com alguns órgãos que pudessem ajudar e, em seguida, solicitamos a divulgação de uma Nota de Utilidade Pública nos veículos de imprensa”, lembrou a assistente social Vanessa Martins.
O diretor do HGE, Fernando Melro Fortes, ressaltou o serviço dos profissionais na busca pelos familiares de pacientes que chegam à emergência sem identificação. “A equipe é muito organizada e não mede esforços para devolver o paciente à sociedade não só saudável mas com sua identificação preservada e próximo aos que ama”, referiu.
Para mais informações que possam contribuir a encontrar os familiares do paciente, o Serviço Social do HGE orienta o contato telefônico por meio do número (82) 3315-3285, ou a visita presencial na unidade hospitalar.
Últimas Notícias

Paulo Dantas entrega três quilômetros de pavimentação urbana em Cacimbinhas

Ator de 'Grey's Anatomy' e 'As Panteras' morre aos 46 anos em acidente nos EUA

Pressão de 12 por 8 é reclassificada como pré-hipertensão em nova diretriz

Fraudes enfraquecem fiscalização na mineração, dizem movimentos

Paciente comemora um ano do transplante renal realizado no Hospital do Coração Alagoano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
