TJD determina que CSE jogue de portões fechados

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Alagoas (TJD/AL) determinou, em liminar divulgada nesta segunda-feira (29), a suspensão temporária da realização de jogos no Estádio Juca Sampaio com portões abertos e vendas de ingressos por um prazo de 60 dias.
Com isso, as partidas do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas que forem disputadas no Estádio Juca Sampaio devem ser disputadas com portões fechados, sem a venda de ingressos.
Ainda de acordo com a liminar, fica determinado que a Federação Alagoana de Futebol, por meio do seu departamento de futebol, coordenará as atividades da Comissão de Vistoria e Inspeção para Exigir da EPD Clube Sociedade Esportiva (CSE), todas as medidas necessárias que assegurem a integridade física de todos os participantes do evento esportivo.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
