Suspeito de homicídio quadruplamente qualificado é preso em Marechal

Por redação com assessoria 26/01/2024 19h07
Por redação com assessoria 26/01/2024 19h07
Suspeito de homicídio quadruplamente qualificado é preso em Marechal
PCAL - Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi preso por homicídio quadruplamente qualificado, nessa última quarta-feira (24), em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Alagoas. A ação foi realizada pelo chefe de operações Antonio Augusto, do 17º Distrito Policial (DP) da região.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o homem era foragido da Justiça e estava se escondendo no Povoado Santa Rita.

Ainda de acordo com a polícia, no dia 5 de agosto de 2022, ele estava acompanhado de um menor de idade e de um comparsa, quando matou a tiros a vítima Fabio Ferreira da Silva Junior. Além disso, o suspeito também tentou assassinar outra pessoa, que conseguiu escapar do local com vida.

Já em 6 de outubro, o acusado matou Paulo Daniel Faustino, no bairro Clima Bom. Segundo relato do chefe do 17º DP, Paulo havia sido testemunha ocular de um homicídio em que o homem havia participado.

O acusado está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Marechal Deodoro, e será transferido para o Sistema Prisional do Estado para os devidos procedimentos cabíveis.