Márcio dos Santos Oliveira apita jogo entre ASA e Coruripe; Dênis Serafim comanda CSA e CRB
A Federação Alagoana de Futebol (FAF), por meio da diretoria de arbitragem, divulgou a arbitragem para as partidas do Campeonato Alagoano, na tarde desta sexta-feira (26). A rodada que terá três das quatro partidas disputadas no próximo domingo (28).
Na partida entre ASA e Coruripe a arbitragem fica por conta de Márcio dos Santos Oliveira (CBF), juntamente dos assistentes Esdras Mariano de Lima (CBF) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF).
O clássico entre CSA e CRB terá como árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim e os assistentes Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha Silva, todos eles pertencentes ao quadro da CBF.
Já na partida entre Penedense e CSE, o apito ficará com José Jaini Oliveira Bispo (CBF), Widcir Santana de Oliveira (CBF) e Carlos Alberto da Silva (FAF), como assistentes.
Últimas Notícias
MPAL oficia CRB, CSA e torcidas organizadas sobre uso de fogos com estampido
Motociclista é preso após incendiar sofá dentro da sede da SMTT em São Miguel dos Campos
Feirinha de adoção de cães e gatos acontece nos dias 25 e 26 de julho em Arapiraca
TRE manda JHC retirar do Instagram vídeo contendo desinformação eleitoral
Servidora municipal de Educação morre após ser atingida por caminhão em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

