Defesa Civil vai liberar ruas que estavam bloqueadas devido ao risco da Mina 18, no Bebedouro

A Defesa Civil de Maceió recomentou, nesta sexta-feira (19), a liberação das ruas interditadas no bairro Bebedouro. As vias foram fechadas em novembro de 2023 após a emissão do alerta de colapso da mina 18, no Mutange. A mudança começa a partir das 8h30, da próxima terça (23).
De acordo com o órgão, depois do rompimento da cavidade, o risco diminuiu e tornou possível o retorno no tráfego de veículos na região.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) ajustou a lista de ônibus e demais veículos no entorno da Praça Lucena Maranhão. O objetivo é garantir mais segurança e agilidade ao tráfego na região.
Rota utilizada atualmente
Todos os veículos que seguem pela Rua Doutor Passos de Miranda, sentido Praça Lucena Maranhão, estão entrando à direita na Rua Pedro Beltrão e à esquerda na Rua João Leite Sobrinho e, em seguida, têm acesso à Rua Cônego Costa.
Já quem segue pela Rua Cônego Costa, sentido Terminal Sanatório, entra à esquerda na Rua da Liberdade e à direita na Rua Vereador Bruno Ferrari, para ter acesso à Rua Doutor Passos de Miranda.
Como fica após a mudança?
Os veículos de passeio, caminhões e motocicletas que seguem pela Rua Doutor Passos de Miranda, sentido Praça Lucena Maranhão, entrarão à direita na Rua Pedro Beltrão e à esquerda na Rua João Leite Sobrinho e em seguida terão acesso à Rua Cônego Costa.
Os ônibus que seguem pela Rua Doutor Passos de Miranda, sentido Praça Lucena Maranhão, entrarão à direita na Rua Pedro Beltrão e à esquerda na Rua Doutor Antônio Nunes Leite e em seguida terão acesso à Rua Cônego Costa. A Rua Doutor Antônio Nunes Leite será exclusivamente para o tráfego dos coletivos.
Já quem segue pela Rua Cônego Costa e Av. Major Cícero de Góes Monteiro, sentido terminal Sanatório, entrarão à esquerda na Rua Doutor Passos de Miranda, que será totalmente liberada para o tráfego.
Últimas Notícias

Chuva no Grande Recife: duas pessoas morrem após levar choque elétrico em avenida alagada

Funcionária de lanchonete é esfaqueada por ex-companheiro dentro do campus da Uneal, em Arapiraca

MPs e Defensoria pressionam Prefeitura de Maceió a dar transparência em políticas de habitação e solicitam criação de Conselho Municipal

Líder da Grafmarques, empresário Enaldo Marques morre aos 54 anos

PF investiga Prefeitura alagoana por desvio de recursos e apreende mais de R$ 8 milhões em bens
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
