Homem é preso após tentar matar esposa a facadas na zona rural de Arapiraca
Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (18), suspeito de tentar matar a esposa a facadas, no sítio Poção, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
À reportagem, a irmã da vítima, que também presenciou o crime, relatou que o rapaz chegou em casa bêbado e começou a discutir com a companheira, que estava sentada no quarto.
"A minha irmã 'levantou o tom' para ele, que pegou uma faca e meteu no pescoço dela. Ela estava sentada e olhando umas fotos da creche, como é férias. E ele começou a criticar", disse.
Ainda de acordo com a irmã, após cometer a tentativa de homicídio, a mãe da mulher 'prendeu' o suspeito na residência. "Ele falou que não tinha medo. Então, a minha mãe 'pegou' ele e levou para a delegacia", concluiu.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu o tratamento médico necessário. Já o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

