Homem é preso após tentar matar esposa a facadas na zona rural de Arapiraca
Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (18), suspeito de tentar matar a esposa a facadas, no sítio Poção, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
À reportagem, a irmã da vítima, que também presenciou o crime, relatou que o rapaz chegou em casa bêbado e começou a discutir com a companheira, que estava sentada no quarto.
"A minha irmã 'levantou o tom' para ele, que pegou uma faca e meteu no pescoço dela. Ela estava sentada e olhando umas fotos da creche, como é férias. E ele começou a criticar", disse.
Ainda de acordo com a irmã, após cometer a tentativa de homicídio, a mãe da mulher 'prendeu' o suspeito na residência. "Ele falou que não tinha medo. Então, a minha mãe 'pegou' ele e levou para a delegacia", concluiu.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu o tratamento médico necessário. Já o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
MP pede R$ 2 milhões a Claudia Leitte por troca de letra sobre Iemanjá; entenda
Fim de semana terá predomínio de sol em Alagoas, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
Prefeitura de Junqueiro entrega cestas básicas a famílias atendidas pela Casa da Sopa
Polícia investiga ataque a facadas contra mulher dentro de lanchonete em Maceió

