Em jogo de futebol entre prefeitura e câmara de vereadores, prefeito se lesiona e passa por cirurgia

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira (PSD), sofreu uma lesão no joelho durante um jogo de futebol no município do interior do Ceará. A partida era disputada entre a Prefeitura de Quixadá e a Câmara Municipal. O jogo aconteceu neste sábado (13). O procedimento foi realizado nesta quarta-feira (17).
A partida fez parte de um torneio em comemoração à inauguração da nova iluminação do Estádio Abilhão, principal palco esportivo de Quixadá.
"Infelizmente durante a partida entre a Prefeitura x Câmara, acabei sofrendo uma lesão no joelho e terei que passar por um procedimento cirúrgico, mas com muita Fé em Deus e o apoio da minha família, brevemente estarei de volta", disse o prefeito.
"Agradeço a todos que estiveram no Estádio Abilhão, bem como a todas as orações e mensagens de apoio. Parabenizo a equipe do Quixadá Master pela vitória no jogo principal da noite e agradeço a equipe do Fortaleza que veio abrilhantar a nossa linda festa", complementou Silveira.
Além da partida entre prefeitura e vereadores, a programação teve torneio interbairros e interdistritos, e um jogo entre a equipe Quixadá Master e Fortaleza Master.
Últimas Notícias

Homem é morto a tiros na zona rural de Arapiraca; corpo foi encontrado parcialmente despido

Paulinho da Viola é internado para cirurgia em intervalo de turnê

Avião de pequeno porte cai em Nova Jersey (EUA) e deixa ao menos cinco pessoas feridas

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda da empresa em SC
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca
