Cruzeiro de Arapiraca inicia preparação visando estreia no Campeonato Alagoano 2024

Por Redação com assessoria 15/01/2024 18h06
Por Redação com assessoria 15/01/2024 18h06
Cruzeiro de Arapiraca inicia preparação visando estreia no Campeonato Alagoano 2024
Reapresentação do Cruzeiro de Arapiraca - Foto: Assessoria

O Esporte Clube Cruzeiro iniciou nesta segunda-feira (15) a última semana de treinamentos que antecede a estreia no Campeonato Alagoano 2024. O Estrelado enfrenta o ASA no domingo (21), às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Os trabalhos foram realizados em dois períodos, pela manhã o trabalho aconteceu na academia, já no período da tarde os treinamentos aconteceram no povoado Redonda, na zona rural de Igaci. Neste trabalho, comandado pelo técnico Bruno Monteiro, os atletas realizaram treinamentos distintos, na primeira parte foram realizados duelos de 4 jogadores contra dois. Já na segunda parte os duelos passaram a ser de um contra um.

No último sábado (13) a equipe Estrelada realizou o último amistoso da preparação terminando em um empate em 0 a 0 contra o Coruripe, no estádio Gerson Amaral.

No treino de hoje (15), alguns atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior foram incorporados ao elenco profissional e receberam o tradicional batismo por parte dos demais jogadores. Trabalharam com o grupo o goleiro Gustavo, o lateral-direito Lalinho, o zagueiro Ronald, o volante Douglas DG, os meias Filipe Prior e Ytalo Lima, além dos atacantes Marcelinho e Mbappé da Shoppe.

O Urso do Agreste volta a treinar amanhã (16) no período da tarde na cidade de Campo Alegre