CRB avança na Copinha após eliminar o XV de Jaú nos pênaltis e vai encarar o Fortaleza

Por redação com TNH1 13/01/2024 10h10
Por redação com TNH1 13/01/2024 10h10
CRB avança na Copinha após eliminar o XV de Jaú nos pênaltis e vai encarar o Fortaleza
CRB venceu o XV de Jaú nos pênaltis - Foto: Foto: Eder B. Martins

A garotada do CRB teve uma noite para comemorar. O Galo eliminou o XV de Jaú nos pênaltis nessa sexta-feira, 12, e agora vai reencontrar o Fortaleza na terceira fase da Copa São Paulo, a conhecida "Copinha", principal torneio de futebol de base do Brasil. O jogo de ontem foi disputado no Estádio Zezinho Magalhães.

Após o empate sem gols, a classificação foi definida nas cobranças de pênalti. William, Fabrício e Wallace balançaram as redes para o CRB e o goleiro Pablo ainda defendeu o chute de Kaká, jogador do time paulista. Já o XV de Jaú marcou com Iago Guilherme e João Queiroz, e desperdiçou mais outras duas chances, deixando assim a vaga da próxima fase para o clube regatiano.

Os meninos do Galo têm uma possível revanche pela frente. O Fortaleza foi o único time que derrotou o CRB na Copinha, numa partida que terminou 4 a 3 para o Leão, na primeira fase. O time cearense avançou na competição ontem à tarde após aplicar a goleada de 4 a 0 sobre o Internacional.

A Federação Paulista de Futebol confirmou que os dois times se encontram para decidir uma vaga na próxima fase da Copinha na cidade de Jaú. O duelo foi marcado para as 20h30, neste domingo, 14.