Mulher morta com disparos de arma de fogo, em Arapiraca, é identificada
Foi identificada como Ana Paula Rosendo do Nascimento Silva, 29 anos, a mulher morta com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (10) próximo ao Morro Santo, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Ana Paula e o marido retornavam do trabalho, quando foram surpreendidos por criminosos que já foram efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ela chegou a ser socorrida em um veículo particular, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Jovem, supostamente envolvido com o tráfico, é morto a tiros na parte alta de Maceió
Governo Federal reconhece situação de emergência em Craíbas, Pariconha e Santana do Ipanema
Relator Alfredo Gaspar denuncia novos indícios de enriquecimento ilícito e fraude milionária no INSS durante depoimentos na CPMI
Jovem é baleado no rosto após discussão por apelidos em Craíbas
Cartórios do Sertão de Alagoas são inspecionados pela Corregedoria
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

