CBF divulga arbitragem para decisão entre Altos-PI e ASA, pela pré-Copa do Nordeste
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu nesta quarta-feira (10) a arbitragem para o jogo decisivo entre ASA e Altos (PI) pela segunda fase da pré Copa do Nordeste 2024.
O jogo será realizado no próximo domingo (14), às 19h no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Apita o jogo Leo Simão Holanda do Ceará. Ele terá como assistentes José Moracy de Sousa e Silva e Anderson da Silva Rodrigues.
O trio pertence ao quadro da Federação Cearense de Futebol. Por outro lado, os piauienses Diego da Silva Castro e José Valmir dos Santos Xavier estão designados como quarto árbitro e analista de campo, respectivamente.
Últimas Notícias
Tatuador é suspeito de estuprar 2 jovens e manter em cárcere uma delas
Mulher que teve 63% do corpo queimado pelo companheiro em Maceió perde a visão e parte da língua, diz médica
El Niño deve aumentar volatilidade na produção e preços de alimentos
Circuito Penedo de Cinema 2026 abre inscrições para mostras audiovisuais
Uneal abre processo seletivo especial para cursos presenciais gratuitos no novo Campus Norte, em Porto Calvo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

