Vizinho entende conversa errado e acaba detido por ameaça, no bairro Brasília

Por Redação 10/01/2024 10h10
Por Redação 10/01/2024 10h10
Vizinho entende conversa errado e acaba detido por ameaça, no bairro Brasília
Viatura da Polícia Militar - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Uma discussão entre vizinhos terminou na delegacia na tarde dessa terça-feira (9), no bairro Brasília, em Arapiraca.

Segundo relatório do 3º BPM, uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça. No local indicado foram encontradas as partes envolvidas.

De acordo com o relato da solicitante, ela informou que estava conversando com uma vizinha, em frente a sua residência, sobre um casamento que será realizado no próximo dia 13. Elas comentavam sobre uma tenda que seria usada na festa, mas que estavam preocupadas com o veículo de um vizinho, momento em que outro vizinho – que não era o proprietário do veículo – passava no local e entendeu que elas estariam falando sobre ele. Uma discussão começou, com ameaças e gestos obscenos.

Segundo a solicitante, o autor apresentava comportamento agitado, o que dificultou a guarnição de ouvir as partes com clareza.

Sendo assim, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um TCO em desfavor do autor, por ameaça. Ele foi liberado em seguida.