Vizinho entende conversa errado e acaba detido por ameaça, no bairro Brasília
Uma discussão entre vizinhos terminou na delegacia na tarde dessa terça-feira (9), no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo relatório do 3º BPM, uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça. No local indicado foram encontradas as partes envolvidas.
De acordo com o relato da solicitante, ela informou que estava conversando com uma vizinha, em frente a sua residência, sobre um casamento que será realizado no próximo dia 13. Elas comentavam sobre uma tenda que seria usada na festa, mas que estavam preocupadas com o veículo de um vizinho, momento em que outro vizinho – que não era o proprietário do veículo – passava no local e entendeu que elas estariam falando sobre ele. Uma discussão começou, com ameaças e gestos obscenos.
Segundo a solicitante, o autor apresentava comportamento agitado, o que dificultou a guarnição de ouvir as partes com clareza.
Sendo assim, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um TCO em desfavor do autor, por ameaça. Ele foi liberado em seguida.
Últimas Notícias
Arapiraca vive dia de fé e devoção com a 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho; assista
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denício Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

