Aos 75 anos, morre João Ricardo, jornalista e empresário alagoano

Nesta segunda-feira (8), morreu o jornalista e empresário João Ricardo Neto, de 75 anos, em Maceió, por complicações de um enfisema pulmonar.
Ele foi diretor do Jornal de Alagoas e da Rádio Progresso de Alagoas. Foi também um dos pioneiros no ramo do turismo no estado, sendo proprietário do Estoril Praia Hotel, das agências Aeroturismo, RN Turismo e Agencia Brasil, e da Livraria Teotonio Vilela.
João Ricardo Neto era casado com Clara Nubia Soriano e deixa quatro filhos e seis netos. Nas redes sociais, a morte do jornalista foi lamentada por amigos e colegas de profissão. Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas prestou homenagem ao profissional.
"Ao companheiro João Ricardo Neto, nossa homenagem e reconhecimento pela sua dedicação ao jornalismo; aos familiares e amigos nossa solidariedade neste momento de enorme dor", disse a nota.
O velório acontecerá na terça-feira (9), às 16h, no Cemitério Parque das Flores. Antes, será celebrada uma missa, às 15h.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas no Agreste alagoano

Sargento da Polícia Militar garante vaga no Mundial de Karatê, na Romênia

Polícia prende jovem suspeita de matar a própria mãe em incêndio criminoso em Arapiraca

Família descobre troca de corpos após acidente e luta para sepultar vítima em Alagoas

Após 11 anos foragido, homem acusado de matar cunhado é preso em Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
