Governo de Alagoas decreta luto oficial pela morte de Zagallo

O governador em exercício, Ronaldo Lessa, decretou luto oficial de três dias em todo o Estado de Alagoas em razão da morte do ex-jogador alagoano Zagallo, ocorrida nessa sexta-feira (5), no Rio de Janeiro. O decreto é válido a partir deste sábado (6) até segunda-feira (8).
Além disso, o governo de Alagoas manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-atleta, considerado uma lenda do futebol brasileiro.
"Zagallo foi um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro e mundial, tendo conquistado quatro títulos de Copas do Mundo como jogador, treinador e coordenador técnico. Neste momento de dor, o governo do Estado se solidariza com os familiares, amigos e admiradores de Zagallo, que deixou um legado inestimável para as gerações futuras", informou.
Nota do Governo do estado:
O Governo do Estado de Alagoas manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ilustre alagoano Mário Jorge Lobo Zagallo, ocorrido nesse 5 de janeiro de 2024, no Rio de Janeiro. O governador em exercício, Ronaldo Lessa, decreta luto oficial de três dias, a partir deste sábado (6) até segunda-feira, em homenagem ao grande ídolo do esporte. Zagallo foi um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro e mundial, tendo conquistado quatro títulos de Copas do Mundo como jogador, treinador e coordenador técnico. Neste momento de dor, o Governo do Estado se solidariza com os familiares, amigos e admiradores de Zagallo, que deixou um legado inestimável para as gerações futuras.

Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
