Alagoana de Maceió é confirmada como participante do grupo pipoca no BBB 24

Foi divulgada nesta sexta-feira (5) uma lista com alguns dos participantes do programa mais comentado entre os internautas nos últimos dias, o BBB 24.
Entre os participantes está a assistente social alagoana Giovanna Letícia que faz parte do grupo 'pipoca'. A jovem de 24 anos nascida e criada em Maceió relata que enfrentou diversas dificuldades durante a sua infância.
“Eu tive uma infância muito pobre. Mainha catava sururu e desviava um pouquinho para a gente poder comer. E aí era sururu no café, no almoço, na janta e agradeça, fique feliz! Só isso que tinha para comer, era o que nos sustentava", disse Giovanna ao gshow.
Com as dificuldades, a jovem relata que sua jornada em busca de estabilidade financeira começou muito cedo. Ela já trabalhou em casa de família e também já foi atendente em um supermercado. Giovanna conta ainda que, apesar dos empecilhos, conseguiu se tornar assistente social e hoje é a primeira da família a atuar diretamente na área de formação. Ela atualmente trabalha em uma unidade que atende pessoas com deficiência intelectual.
Em sua entrevista de apresentação, Giovanna se descreve como sensível, transparente, comunicativa, alto-astral e intensa.
Com apresentação de Tadeu Schmidt, o programa que é exibido na Rede Globo tem início na próxima segunda-feira (8), após a novela "Terra e Paixão".
Últimas Notícias

Governador do Pará sanciona lei e cria o 'Dia da Esposa do Pastor'

Homem com tornozeleira eletrônica assalta mulheres em ponto de ônibus e é preso em Maceió

Homem é assassinado na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió; perfurações foram encontradas no pescoço da vítima

Chapa de Dafne Orion denuncia irregularidades e vai recorrer de resultado da eleição do PT em Alagoas

Familiares e amigos buscam informações sobre paradeiro de homem que desapareceu em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca
