Rocam do 3º BPM prende homem de 23 anos, drogas e uma arma de fogo, em Arapiraca

Por redação 04/01/2024 18h06
Por redação 04/01/2024 18h06
Rocam do 3º BPM prende homem de 23 anos, drogas e uma arma de fogo, em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um homem de 23 anos foi preso com drogas e uma arma de fogo nas tarde desta quinta-feira (4) na Avenida Ventura de Farias, no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de Rocam estava em patrulhamento quando foi abordada por um frentista de um posto de gasolina informando sobre uma situação de agressão em uma casa vizinha ao estabelecimento.

Chegando na casa, foi encontrada a porta aberta, onde a moradora estava na frente e bastante nervosa. A mulher autorizou a entrada da guarnição no imóvel onde, logo na sala, encontrou em cima de um móvel um revólver. Ainda no local também foi encontrado um pedaço de maconha, em seguida um homem saiu do quarto e tentou correr, mas logo foi detido pelos militares.

Durante a conversa com o suspeito, ele revelou que havia mais drogas. Ao todo foram apreendidos 1 quilo e 900 gramas de maconha, um revólver calibre 38 e cinco munições.

O indivíduo e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.