Helicóptero que caiu em Capitólio é retirado da água
O helicóptero que caiu no Lago de Furnas, em Capitólio, foi retirado da água na tarde desta quarta-feira (3). Veja os vídeos acima obtidos pela TV Integração.
Nos arredores da queda, os bombeiros também encontraram o rotor de cauda da aeronave, que havia se desprendido no momento da queda.
Em nota divulgada pela assessoria, o Corpo de Bombeiros informou que foi finalizada a "reflutuação e reboque da aeronave até a rampa da Marina Escarpas".
O local onde a aeronave caiu foi isolado para os trabalhos de remoção. Ainda segundo os bombeiros, os trabalhos ocorreram de "forma técnica, sem nenhum incidente de mergulho".
Os militares também contaram com o apoio de embarcação civil para levar o helicóptero até a rampa. Em seguida, um guincho foi utilizado para retirar a aeronave da rampa.
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

