Preso suspeito de violentar filha de 1 ano; exame mostrou parafusos dentro do corpo da criança
A polícia civil prendeu nesta terça-feira (19) o homem suspeito de violentar a própria filha, uma menina de 1 ano, em Pedro II, Norte do Piauí. Exames mostraram parafusos dentro do corpo da criança, o que está sendo investigado pela equipe médica.
Ele foi preso na zona rural da cidade, na localidade São Luís de Baixo, próximo ao local onde aconteceu o crime. A polícia ainda vai ouvir o suspeito sobre o crime. Ele já possui histórico de agressão contra mulher e já foi preso quatro vezes pelo mesmo crime.
Segundo o delegado Júlio de Carvalho, a criança continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela passou por uma perícia médica, e os resultados foram encaminhados para a delegacia, mas não serão divulgados.
Exames mostraram parafuso no corpo da menina
A menina de 1 ano e a mãe foram encontradas desacordadas, na segunda-feira (18), em um terreno na zona rural e encaminhadas para o hospital. Após exames, médicos encontraram parafusos dentro do corpo da criança.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado pelo hospital para onde as vítimas foram levadas. Ao chegar à unidade, um raio-X apontou a presença de objetos estranhos no corpo da criança, que também tinha lesões nas partes íntimas.
Últimas Notícias
As excludentes de ilicitude além das previstas no artigo 23 do Código Penal
CNU 2025: cerca de 80% dos inscritos compareceram às provas discursivas, diz ministra
Santos vence o Cruzeiro por 3 a 0 e garante vaga na Sul-Americana
Fortaleza e Ceará caem para a Série B do Campeonato Brasileiro; confira todos os rebaixados
Morre, aos 73 anos, fotógrafo britânico Martin Parr
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

