Preso suspeito de violentar filha de 1 ano; exame mostrou parafusos dentro do corpo da criança
A polícia civil prendeu nesta terça-feira (19) o homem suspeito de violentar a própria filha, uma menina de 1 ano, em Pedro II, Norte do Piauí. Exames mostraram parafusos dentro do corpo da criança, o que está sendo investigado pela equipe médica.
Ele foi preso na zona rural da cidade, na localidade São Luís de Baixo, próximo ao local onde aconteceu o crime. A polícia ainda vai ouvir o suspeito sobre o crime. Ele já possui histórico de agressão contra mulher e já foi preso quatro vezes pelo mesmo crime.
Segundo o delegado Júlio de Carvalho, a criança continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela passou por uma perícia médica, e os resultados foram encaminhados para a delegacia, mas não serão divulgados.
Exames mostraram parafuso no corpo da menina
A menina de 1 ano e a mãe foram encontradas desacordadas, na segunda-feira (18), em um terreno na zona rural e encaminhadas para o hospital. Após exames, médicos encontraram parafusos dentro do corpo da criança.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado pelo hospital para onde as vítimas foram levadas. Ao chegar à unidade, um raio-X apontou a presença de objetos estranhos no corpo da criança, que também tinha lesões nas partes íntimas.
Últimas Notícias
Polícia descarta que mulher encontrada morta tenha sido assassinada, em Maceió
Ônibus de turismo de Alagoas apresentou falha no freio antes de acidente que matou cinco pessoas na BR-251
Arapiraca realiza 2º Torneio de Futevôlei, neste fim de semana, no Clube do Servidor
CBMAL registra mais de 3,3 mil atendimentos em acidentes de trânsito em 2025
Prefeitura de Maceió descarta mineração como causa de afundamento de rua na Chã da Jaqueira e aponta descarte irregular de lixo como origem do problema
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

