Criança morre após ficar com o cabelo preso em ralo de piscina no Rio

Uma menina de 10 anos morreu afogada no último domingo (17) depois de ficar com o cabelo preso no ralo de uma piscina. O acidente aconteceu em uma casa de festas em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sara Cristina do Nascimento de Queiroz chegou a ser socorrida. No entanto, não resistiu.
Segundo as primeiras informações coletadas pela Polícia Civil, a menina brincava com outras crianças de prender a respiração em baixo d’água quando ficou presa pelo cabelo na parte de sucção da bomba da piscina. Sara foi socorrida por familiares.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio, Sara deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Campo Grande I e foi imediatamente intubada. No entanto, a menina teve uma parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de ressuscitação mas a criança não resistiu.
“A direção da unidade e sua equipe de profissionais de saúde lamentam a morte da criança e se solidarizam com sua família neste momento de dor”, disse a direção da UPA, por meio de nota.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). Segundo a Polícia Civil, quando os investigadores chegaram ao local, perceberam que a bomba já não estava em funcionamento. Perícia foi feita na casa de festas e uma responsável pelo espaço foi ouvida. Testemunhas ainda devem prestar depoimento para esclarecer o que aconteceu.
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
