1° Festival Gastronômico e de Turismo de Palmeira dos Índios começa nesta quinta-feira
O 1° Festival Gastronômico e de Turismo de Palmeira dos Índios (FESTUPI) começa nesta quinta-feira (7), a partir das 17h, na Estação Ferroviária da cidade. O evento segue até a sexta (8), quando terá início às 14h. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Associação Comercial.
Com o apoio da Instância de Governança do Agreste, da Secretaria de Estado do Turismo e do Sebrae Alagoas, o turismo náutico na Serra da Borborema será lançado durante o evento.
De acordo com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, o festival também receberá agentes de viagens para apresentação da cidade como destino turístico.
"A proposta é familiarizar os profissionais com os produtos turísticos locais, a rica gastronomia e os equipamentos turísticos, com o objeto de fortalecer a comercialização destes atrativos", destacou a gestão municipal.
Últimas Notícias
Câncer de intestino é o segundo mais comum entre mulheres no Brasil
Morre Judy Pace, atriz ícone do cinema blaxploitation, aos 83 anos
PM prende foragido por tentativa de homicídio e apreende drogas em Maceió
Polícia encontra notebook de brasileira desaparecida na Inglaterra, diz família
Zé Felipe revela uso de hormônio após disfunção erétil: 'Bicho fica sem reação'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

