Mais de 5 mil cartinhas do Papai Noel dos Correios estão disponíveis para adoção em Alagoas

Mais de 5 mil cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios 2023 estão à disposição para serem adotadas em Alagoas. Ainda dá tempo de realizar o sonho dessas crianças! A campanha vai até o dia 20 deste mês e as adoções podem ser feitas presencialmente – no Escritório do Papai Noel, montado no Maceió Shopping – ou online, no Blog do Noel, que pode ser acessado pelo site dos Correios: www.correios.com.br.
Cada carta, enviada ao Bom Velhinho, traz o desejo de uma criança para o Natal. Os pedidos são muito variados: materiais escolares, bonecas, carrinhos, bolas... Muitas vezes são pedidos simples, mas que se tornam verdadeiros sonhos para as crianças em situação de vulnerabilidade social, público alvo da campanha.
Cerca de 3 mil cartas já tiveram seus sonhos realizados, adotadas por madrinhas, padrinhos e empresas do estado. Os presentes recebidos já estão sendo entregues às crianças e instituições. Adote uma cartinha e, neste Natal, seja você também Noel.
A campanha Papai Noel dos Correios - A campanha começou quando carteiros, que não sabiam o que fazer com as cartas enviadas pelas crianças ao Papai Noel, e decidiram atender os pedidos. Com o passar do tempo, a empresa criou um programa corporativo para disponibilizar as cartas para adoção por suas empregadas e seus empregados e por toda a sociedade. Surgia assim, há 34 anos, a campanha Papai Noel dos Correios, que se tornou uma das maiores ações sociais do país.
A estatal recebe as cartas, realiza a seleção conforme os critérios estabelecidos na campanha e as disponibiliza para adoção, presencialmente ou online. Visite o Escritorio do Papai Noel – montado no Maceió Shopping, instituição parceira da campanha há 9 anos – e contribua para um Natal muito mais feliz e cheio de magia para milhares de crianças.
O Papai Noel dos Correios contempla pedidos de crianças do 1º ao 5º ano do ensino Fundamental de escolas da rede pública e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. Também são disponibilizadas para adoção as cartas enviadas por crianças da sociedade com até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social.
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
