Comemoração de casamento termina com homem assassinado pelo próprio irmão, em Jaramataia

Um homem foi morto por disparo de arma de fogo nesse domingo (3), na cidade de Jaramataia, localizada no Sertão do estado. O crime foi cometido pelo próprio irmão da vítima.
A vítima, que reside na cidade de Teotônio Vilela, estava na cidade para participar da cerimônia de casamento de sua filha, que teve a festa realizada na casa da avó. O autor do disparo era padrinho de casamento da sobrinha.
Tudo corria bem, com o casamento realizado no sábado, onde todos se confraternizavam, e a festa se estendeu para o domingo. Porém, já no período da noite, os irmãos tiveram um desentendimento, momento em que o autor pegou uma arma que estava no carro e disparou contra o próprio irmão. A cena foi presenciada pela mãe dos envolvidos.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. A vítima, identificada como José Ferreira da Silva, de 42 anos, chegou a ser levada para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
