VÍDEO. Acidente em cruzamento deixa feridos no bairro Jardim Esperança; vítima teve celular furtado
Uma colisão entre motocicletas deixou feridos no início da manhã desta segunda-feira (04), no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.
O sinistro ocorreu em um cruzamento, próximo à Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Segundo o que foi apurado, um dos condutores não teria respeitado a parada obrigatória, ocasionando a colisão. As vítimas caíram na via e sofreram escoriações.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e socorreu os feridos. Não há informações sobre seus estados de saúde.
Além do acidente sofrido, um dos condutores teve seu celular furtado, o que provocou indignação nos demais populares, que estiveram no local, para ajudar de alguma forma.
“Até numa situação dessa, não querem saber se o cara tá morto, ou se tá vivo”, disse um popular. “Veja até que ponto chega o ser humano”, completou outro.
Últimas Notícias
Após perder esposa em batida provocada por motorista embriagado, homem morre no HEA
Projeto de lei define nome de Hélio Nogueira Lopes para a ponte Penedo–Neópolis
Alfredo Gaspar reage a decisão de Gilmar Mendes sobre impeachment de ministros e denuncia “blindagem total” no STF
Penedo apresenta ao Brasil seus avanços como Destino Turístico Inteligente em encontro nacional realizado em São Luís-MA
Criminosos entram em casa de 'alvo errado' e homem com deficiência visual é baleado em São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

