Homem ameaça vizinha após ser proibido de tirar frutas de árvores, em Arapiraca; PM foi acionada

Uma mulher acionou a Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (30) após ter sido ameaçada por um vizinho, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
A vítima informou que havia proibido o homem de tirar frutas das árvores pertencentes a ela. O autor, descontente em não poder usufruir dos frutos, ameaçou a vizinha.
Militares do 3º BPM foram ao endereço informado, colheram o relato da mulher e realizaram rondas pelas imediações, mas o vizinho não foi localizado.
A vítima foi orientada a procurar a delegacia da Polícia Civil, para a confecção de Boletim de Ocorrência.
Últimas Notícias

Esporte
Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Arapiraca
Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Arapiraca
Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Arapiraca
Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Polícia
Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É