Câmera de segurança registra duplo homicídio em pátio de posto, em Arapiraca

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento em que um homem e uma mulher foram mortos com disparos de arma de fogo no pátio de um posto de combustíveis na noite desta quarta-feira (29) na Rua Dom Pedro II, entre os bairros Ouro Preto e São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Nas imagens é possível observar quando o casal chega ao posto e conversa com outro homem, em seguida chega um veículo, não identificado, para e dois criminosos descem efetuando disparos de arma de fogo contra as vítimas, elas ainda tentam correr, mas não conseguem e acabam sendo mortas no local.
O homem e a mulher retornavam de uma academia e seguiam para um veículo de passeio que estava estacionado no pátio do posto, quando acabaram sendo surpreendidos pelos indivíduos.
O homem foi identificado como José Wellington Pinheiro da Silva, de 36 anos, já a mulher se chamava Larissa Mariely Araújo dos Santos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam em óbito.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.

Últimas Notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público

Rompimento com Antônio Albuquerque marca virada política do prefeito de Messias rumo ao MDB de Renan Calheiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
