Suspeito de matar agente da Força Nacional e balear a própria mulher é preso no Rio

O homem de matar um agente da Força Nacional após tentar matar a própria companheira em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio, foi preso nesta quarta-feira (29).
Eduardo Santa Rita Carvalho se entregou na sede da Polícia Federal e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso.
Um vídeo mostra Eduardo correndo, com a arma na mão, e dando dois tiros na direção da casa onde estava Edmar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, na noite desta terça-feira (28).
Segundo a investigação, Eduardo havia acabado de balear a mulher na casa ao lado.
Emar, que é de Alagoas e está no Rio como parte do efetivo da Força Nacional que reforça a segurança no estado, ouviu os tiros e foi verificar. Quando ia saindo da casa, Eduardo passou e logo atirou duas vezes, e acertou a cabeça do policial.
O atirador ainda escorregou na calçada ao correr. De acordo com informações da polícia, Eduardo fugiu em um táxi e se refugiou na Comunidade da Serrinha.
Edmar, que vivia na casa com outros agentes de fora do Rio, foi socorrido pelos companheiros e levado para o Hospital da Base Aérea do Campo dos Afonsos, em Marechal Hermes, mas não resistiu.
A mulher baleada pelo criminoso foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde foi internada em estado grave.
Depois de liberado, o corpo de Edmar será levado para o seu estado de origem, Alagoas. O Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que cuida das tratativas do funeral e presta todo o apoio necessário.
"Neste momento de dor e consternação, nossos sentimentos também vão para a família e amigos do PM Edmar Felipe Alves dos Santos, bem como para a Polícia Militar de Alagoas, que perde um dos seus quadros pelo devotamento à sua função policial, mesmo não estando em serviço", lamenta a pasta.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
