Defensoria Pública de Alagoas atende sob regime de plantão nesta sexta-feira
                            A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) funcionará normalmente nesta quinta-feira (30), e entrará em regime de plantão a partir desta sexta-feira (1º). Os atendimentos retornarão à normalidade em todas as unidades da instituição na segunda-feira, 04.
Na sexta-feira, os atendimentos serão realizados das 8h às 13h30, na sede da Instituição, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, próximo à Equatorial Energia. Já os plantonistas criminais da capital atuarão nos locais designados para as audiências de custódia, caso ocorram audiências presenciais.
O plantão é voltado exclusivamente para o atendimento de casos urgentes que necessitem da imediata apreciação do Poder Judiciário, a exemplo de busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito à saúde, medidas protetivas em casos de violência doméstica e familiar, alvarás para liberação de corpos, análise de prisões em flagrante, entre outras.
Para mais detalhes sobre o plantão, acesse www.defensoria.al.def.br.
Últimas Notícias
		Tiro com arco do Brasil conquista 1ª medalha em um Parapan de Jovens
		Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores
		ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
		Príncipe William visita Pão de Açúcar e recebe chave da cidade do Rio
		Jovem presa injustamente por 6 anos morre de câncer 74 dias após ser inocentada por júri em RS
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			
